Inscrições para participar do Edital nº 09 terminam nesta quarta-feira, 31 de março

30, Março 2021
Inscrições para participar do Edital nº 09 terminam nesta quarta-feira, 31 de março

Clubes integrados na categoria Filiação Primária têm até quarta-feira, 31 de março, para manifestar interesse e participar da primeira chamada do Ato Convocatório do Edital nº 09 - Aquisição de Materiais Esportivos. A área técnica do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC receberá as manifestações em Ofício pelo e-mail atoconvocatorio9@cbclubes.org.br.

Os clubes interessados em participar devem estar em situação regular com suas obrigações com o CBC, além de apresentar toda a documentação necessária, que comprovem sua regularidade fiscal e trabalhista, a Certidão de Registro Cadastral emitida pela SEE e atender todas as regras previstas no Ato Convocatório nº 09, respectivo Edital e demais Regulamentos e Resoluções do CBC.

 

O Edital nº 09 busca estruturar os Clubes ao destinar verbas específicas para a aquisição de materiais essenciais para a pratica desportiva, como bolas, uniformes, raquetes e cestas, entre outros itens esportivos de consumo. 28 modalidades esportivas serão beneficiadas, e a lista completa de materiais indicados e homologados pelas Confederações e Ligas Nacionais Esportivas pode ser consultada em nosso site.

 

Os clubes contemplados nessa primeira chamada receberão um recurso mínimo de R$ 100 mil para investir em materiais de consumo esportivo. Não perca a data limite e participe!