Clubes integrados mudam de categoria e garantem mais benefícios com CBC

2, Dezembro 2020
Categorias CBC

O ano de 2020 traz boas notícias para alguns dos clubes integrados ao CBC. Nove entidades saíram da categoria vinculados para filiados primários e terão direito a recursos para aquisição de materiais esportivos, além da participação nos Campeonatos Brasileiros Interclubes® (CBI) e presença de seus dirigentes em seminários e oficinas de capacitação promovidas pelo CBC.

Estes são os mais recentes clubes da categoria Filiação Primária: Associação Basquetebol Arte de Pato Branco - PR -;Associação de Basquete Cearense - CE -; Associação de Basquete de Vilhena (Asbavi) - RO -; Associação Social e Esportiva Sada - MG -; Barueri Volleyball Club (BVC) - SP -; Cerrado Basquete - DF -; Clube Alagoano de Tiro Olímpico - AL -; Graciosa Country Club - PR -; e Organização Funilense de Atletismo (Orcampi) - SP.

O CBC reforça que este é o último mês para sua instituição fazer parte da maior rede de clubes formadores do Brasil sem sofrer período de carências. Assista ao vídeo abaixo e veja como é simples se integrar.