Prof. José Finocchio Junior será um dos participantes do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva

7, Outubro 2022
Prof. José Finocchio Junior será um dos participantes do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva

O Professor José Finocchio Junior é autor da Metodologia PM Canvas, disponibilizada gratuitamente para empresas e universidades (licença “creative Commons”), tendo conquistado grande adesão entre as empresas nacionais. É autor de livros e artigos e seu livro PM Canvas: Gerenciamento de Projetos sem Burocracia é um “bestseller” na área de gestão.

Finocchio será um dos participantes do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva e irá coordenar oficina com o tema: “Planejamento dos Clubes alinhado à estratégia do CBC”.

Mestre em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e com diversas certificações profissionais na área de projetos, sendo um dos maiores nomes do país nesta área, o Professor José Finocchio Junior, trará toda sua “expertise” para apresentar aos Clubes participantes.

A oficina está prevista para ocorrer às 15 horas do dia 01 de novembro.

O VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva faz parte da programação da 2ª Semana Nacional dos Clubes, evento que é fruto da parceria do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC e Confederação Brasileira de Clubes-Fenaclubes, e ocorre de 31 de outubro a 02 de novembro.

Acesse a Programação do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva.