Garanta sua participação no Ato Convocatório nº 10

30, Novembro 2020
Prazo prorrogado para manifestação até 5 de dezembro
Ato Convocatório 10

O prazo para que os clubes garantam sua participação no Ato Convocatório nº 10 (Campeonatos Brasileiros Interclubes) foi prorrogado até sábado, dia 5 de dezembro.

Para que o clube atenda à demanda, é necessário que ele envie sua manifestação de interesse; encaminhe via Comitê Digital a documentação solicitada (enviando termos de compromisso e de responsabilidade assinados); e planeje sua participação e sediamento dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® (CBI) 2021. Os documentos devem ser enviados via plataforma Comitê Digital.

O CBC conta com a colaboração de toda a rede de clubes integrados para esta atualização e reforça que, sem o conteúdo atualizado, o clube fica automaticamente impossibilitado de fazer parte dos CBI.

No Comitê Digital, também é possível consultar os tutoriais que auxiliam no preenchimento das informações. É fundamental que os clubes se atentem ao novo prazo máximo de atualização até sábado, dia 5 de dezembro.

Tutorial

Dúvidas sobre o Ato Convocatório nº 10 podem ser esclarecidas pelos e-mails emerson.appel@cbclubes.org.br ou matheus.silva@cbclubes.org.br.

Para esclarecimento do preenchimento via Comitê Digital, favor abrir um chamado pelo sistema Help Desk da plataforma.

O CBC produziu ainda um tutorial que instrui sobre os principais pontos do formulário. Assista abaixo.