CBC realiza série de oficinas de capacitação com clubes categorizados

20, Janeiro 2021
Logo Oficina de Capacitação

Em 2021, o CBC vai realizar uma série de oficinas para direcionar o trabalho dos clubes integrados e beneficiados pelo Programa de Formação de Atletas, por meio dos Editais 8, 9 e 10.

A série terá início no período de 28 de janeiro e 5 de fevereiro, de forma digital, com oficinas de capacitação com objetivo de atender toda a rede de clubes integrados. O foco principal é apresentar de forma detalhada todo o processo e exigências para que os Clubes possam se antecipar nos preparativos para disputar os Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI que se aproximam. Serão abordados temas como plataforma Comitê Digital, solicitação de passagens aéreas e hospedagem, aplicação obrigatória do Selo de Formação de Atletas e prestação de contas.

Para que o encontro on-line seja ainda mais produtivo, a programação e a apresentação do conteúdo das oficinas serão organizadas e direcionadas conforme cada categoria dos clubes integrados.

Como a categoria de vinculação é aquela que concentra maior número de clubes integrados, os mais de 120 clubes serão divididos em grupos com até 25 participantes. Para melhor orientação e aproveitamento, as oficinas para essa categoria serão realizadas nos períodos da manhã e tarde.

Reserve a data da reunião conforme a categoria do seu clube:

  • Dia 28/1 (das 14h às 18h) - Reunião com clubes filiados plenos
  • Dia 29/1 (das 14h às 18h) - Reunião com clubes filiados primários
  • Semana de 1º a 5 de fevereiro (das 14h às 18h) - Reunião com clubes vinculados (máximo de 25 entidades por reunião)

Nos comunicados futuros, o CBC enviará o link exclusivo para participação do seu clube. Fique atento às nossas comunicações!

Exigências dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI

No âmbito dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI, o CBC já definiu junto a Confederações e Ligas Nacionais quais serão as competições apoiadas em 2021 em mais de 20 esportes diferentes.

No próximo dia 15 de fevereiro, será definido o calendário de datas e locais dos jogos.