CBI® de Tênis - 4ª Etapa começa com promessa de grandes jogos

13, Setembro 2022
CBI® de Tênis - 4ª Etapa começa com promessa de grandes jogos

Após o sucesso das três primeiras fases, começa a partir desta terça-feira, 13 de setembro, o Campeonato Brasileiro Interclubes - CBI® de Tênis - 4ª Etapa, com a promessa de jogos emocionantes, seguindo o que já vem acontecendo desde a 1ª etapa desta temporada.

Os Clubes sediantes têm sido excelentes anfitriões do CBI® de Tênis, e desta vez, deverá manter este grande nível, isso porque a competição contará com toda a estrutura do Clube Curitibano-PR, que receberá os mais de 420 atletas inscritos, recorde em 2022.

O CBI de Tênis é realizado por meio da parceria da Confederação Brasileira de Tênis – CBT e do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, e nesta 4ª Etapa, receberá um total de 35 Clubes integrados, de 15 estados brasileiros.

Aristides Barcellos, coordenador de CBI® da CBT, comentou sobre a expectativa para mais esta etapa: “Grande desafio para a organização realizar eventos com esse número de atletas. Isso é possível somente devido a ótima estrutura do Clube Curitibano-PR com 12 quadras, sendo 04 cobertas. Será uma competição bem disputada, com os líderes do ranking em peso na corrida pela liderança do Ranking de Clubes. Aguardamos excelentes jogos até o dia 22 de setembro”.

Os resultados por Clubes, de todas as etapas, podem ser conferidos no site do CBC, por meio da página de Competições Realizadas. Clique aqui e acesse!