CBI de Nado Artístico coloca em ação a atual e a futura geração de atletas da modalidade

5, Janeiro 2022
CBI de Nado Artístico coloca em ação a atual e a futura geração de atletas da modalidade

O Nado Artístico é uma das mais belas e elegantes modalidades do programa olímpico e sempre que acontece uma competição no Brasil, os Clubes sediantes ficam bem agitados.

Foi o caso no último mês de dezembro do Clube Paineiras do Morumby-SP e do Clube de Regatas do Flamengo-RJ. No Clube paulista foi realizado entre os dias 9 a 12, o Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Nado Artístico Infantil e Juvenil. A competição que apresentou o futuro da modalidade reuniu Clubes de seis estados do país.

Já no Rio de Janeiro/RJ a competição foi realizada entre os dias 16 e 19 de dezembro e reuniu os grandes nomes do esporte no Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Nado Artístico nas categorias Júnior e Sênior.

Em ambos os eventos os donos da casa fizeram prevalecer o fato da competição estar sendo realizada em seus domínios. O Clube Paineiras do Morumby-SP ficou com o título da categoria Infantil e Juvenil enquanto que o Clube de Regatas do Flamengo-RJ foi o campeão no Júnior e Sênior.

Confira os resultados completos do Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Nado Artístico

 

Os resultados destes Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI atualizaram o ranking da modalidade por Esporte e por Gênero.