CBV e CBDA divulgam informações sobre prazo de inscrições para CBI®

12, Maio 2023
cbv e cbda

Voleibol

A Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, divulgou no início deste mês de maio, o Regulamento dos Campeonatos Brasileiros Interclubes - CBI® de Voleibol, assim como a abertura de inscrições para a temporada de competições da base, do Calendário 2023/2024.

A janela de inscrição está aberta para todas as categorias, tanto no Masculino, quanto no Feminino, sendo elas: Sub 16, Sub 17, Sub 19 e Sub 21. Estes campeonatos são promovidos pela CBV em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC.

Segundo o Regulamento da CBV as equipes deverão obrigatoriamente: ser filiadas à Federação Estadual; ter seus atletas e membros da comissão técnica registrados na Confederação Brasileira de Voleibol; ter seus treinadores certificados pela CBV no nível exigido por este regulamento; estar integrado ao Comitê Brasileiro de Clubes. Entre outras obrigações previstas, veja o Regulamento na íntegra:

O Clube interessado em participar de CBI® do Voleibol, deve realizar a inscrição via a sua federação estadual, através do e-mail: cbi@volei.org.br

Natação

Por meio do boletim oficial nº 084/2023, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, divulgou as informações sobre os prazos dos Campeonatos Brasileiros Interclubes - CBI® de Natação, realizados por meio da parceria entre a CBDA e o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

O documento traz as datas da abertura de plataforma, emissão de aéreos, inscrições e pagamentos, referente as competições do Calendário 2023/2024.

Além disso, ressalta a importância de os Clubes ficarem atentos para não perderem os prazos nos sistemas CBC e CBDA. Confira o boletim:

O alinhamento entre as entidades, e a organização de forma antecipada, é de fundamental importância para o sucesso das competições e de seus participantes.