Termina hoje a Campanha Especial de Clubes Aspirantes

31, Março 2023
Temina hojeo término da Campanha Especial de Clubes Aspirantes

Termina nesta sexta-feira, 31 de março, a campanha que oferece ampliação de benefícios aos Clubes Aspirantes integrados ao Programa de Formação de Atletas do CBC, até esta data.

Relembramos que esta campanha tem como objetivo a intensificação do crescimento da Rede Nacional de Clubes Formadores, movimento este de extrema importância, uma vez que só serão apoiados pelo CBC os Campeonatos Brasileiros Interclubes - CBI®, que alcancem a totalidade de integração dos Clubes participantes, ao Programa de Formação de Atletas.

Dentro disso, destacam-se os Esportes que já garantiram o apoio para as competições do Calendário do Ano III do Ciclo Olímpico 2021-2024, que vai de 01 de maio de 2023 a 30 de abril de 2024, pois já possuem 100% dos Clubes participantes de CBI®, integrados ao Programa. São eles:

  • Basquetebol;
  • Basquete 3x3;
  • Polo Aquático;
  • Nado Artístico;
  • Voleibol.

tabela

Como informado nos últimos boletins divulgados, os casos excepcionais que necessitarão de prorrogação do prazo, serão analisados conforme manifestação de cada Confederação. Algumas Confederações já fizeram esta manifestação, são elas: Confederação Brasileira de Badminton-CBBd, Confederação Brasileira de Handebol-CBHb, Confederação Brasileira de Remo-CBR, Confederação Brasileira de Tênis de Mesa-CBTM e Confederação Brasileira de Wrestling-CBW. Todas estão trabalhando de forma a atingir a meta.

Relembre as vantagens adicionais dos Clubes Aspirantes integrados durante a campanha que vai até 31 de março:

• Passagens aéreas para participação em um CBI®, com o mesmo número de passagens dos Clubes Vinculados e Filiados, de acordo com o limite estabelecido nos Planos de Trabalho das principais competições;

• Vaga em um dos cursos de extensão da UNICAMP;

• Participação no Fórum Nacional de Formação Esportiva, com duas passagens aéreas, hospedagem e alimentação.

De janeiro/2023 até o momento, 234 Clubes se integraram ao Programa, totalizando 536 Clubes que já fazem parte da Rede Nacional de Clubes Formadores!

grafico

Se o seu Clube participa de CBI®, faça parte do Programa de Formação de Atletas do CBC e aproveite os benefícios exclusivos da Campanha!

Saiba como integrar seu Clube aqui!

Acesse também pelo QR Code:

qr code