Oficina de Capacitação CBI segue com sucesso de presença dos clubes integrados

3, Fevereiro 2021
Realizadas em ambiente on-line, as oficinas têm abertura oficiais de representantes da Diretoria do CBC: o presidente Paulo Maciel e o vice-presidente Fernando Cruz
Print de tela durante Oficina de Capacitação CBI

A confirmação de presença dos representantes dos clubes foi de 100% na série de Oficinas de Capacitação CBI que ocorre desde o dia 28 de janeiro. A ideia da programação é aproximar a gerência do CBC dos clubes integrados, com conteúdo direcionado conforme a categorização destes, para que a retomada dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI ocorra de forma planejada e com responsabilidades compartilhadas.

Realizadas em ambiente on-line, as oficinas têm abertura oficiais de representantes da Diretoria do CBC: o presidente Paulo Maciel e o vice-presidente Fernando Cruz. "Para o CBC, é uma honra ter um contato cada vez mais próximo com os clubes integrados no trabalho de formar mais atletas em todo o Brasil", comentou o presidente Paulo Maciel. "Esperamos encontra-los presencialmente no futuro, com toda a segurança necessária", afirmou o vice-presidente Fernando Cruz

As reuniões seguirão ocorrendo até esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro. Futuramente, o CBC enviará a cada representante de clube inscrito o conteúdo apresentado e ainda o vídeo com a íntegra do evento.

Esses encontros integram uma série de oficinas que o CBC realizará com os clubes também com vistas aos demais editais em aberto: 8 (Eixo Recursos Humanos) e 9 (Eixo Equipamentos Esportivos).