Conheça mais cinco vídeos ganhadores do Prêmio Clube Formador

9, Novembro 2022
Conheça mais cinco vídeos ganhadores do Prêmio Clube Formador

A noite festiva da cerimônia do Prêmio Clube Formador ficou para história! A alegria e orgulho da conquista estavam estampadas no olhar dos ganhadores. Não é para menos, o Prêmio reflete todo esforço e resultados obtidos pelos Clubes no Ano I do Ciclo Olímpico 2021/2024.

Com braçadas firmes, o Yacht Clube da Bahia-BA mostrou toda a sua força nos esportes aquáticos e foi o premiado em Águas Abertas no Feminino. Na recepção do troféu o Clube foi apresentado com vídeo “Garra, Dedicação e Resultados!” e representado pelo Comodoro Sr. Francisco Coni Pedreira Brandão.

A grande atuação na formação de atletas brasileiros, foi destacada no vídeo “Formar está no nosso DNA” do Club de Regatas Vasco da Gama-RJ, onde também é possível conferir a entrevista do Executivo de Esportes Olímpicos, Sr. Carlos Magno Barros da Silva. O Clube foi o premiado do Karatê Masculino.

“Rumo aos Pódios!” foi o vídeo apresentado pelo Clube de Campo de Rio Claro-SP, que foi o premiado no Tiro Esportivo Masculino. O renomado Clube do interior Paulista, foi representado pelo seu Assessor Esportivo Sr. Luis Ricardo Bauch Gregato, que também concedeu entrevista logo após pegar o troféu do Prêmio Clube Formador.

Rumo ao sul do país, temos um tradicional Clube Gaúcho, premiado em Águas Abertas no Masculino. É o Grêmio Náutico União-RS, apresentado na noite da cerimônia por meio do vídeo com o tema: “O União É Para Você, O União É Para Vencer!” e representado pelo seu Presidente, Sr. Paulo José Kolberg.

Continuamos no sul para apresentar o último vídeo do bloco de hoje, Porto Alegre-RS nos brinda com mais um grande formador de campeões. A Sociedade de Ginástica Porto Alegre – SOGIPA, foi a grande ganhadora do Tênis de Mesa Feminino, o vídeo que antecedeu a chegada de seu Presidente, Sr. Adilio Schneider Finger, ao palco, foi com o tema: “Há 155 Anos, Sogipa É Esporte E Esporte É Sogipa!”, confira a entrevista dele ao final.

Amanhã será divulgado mais um bloco de vídeo dos ganhadores do Prêmio Clube Formador, que teve sua cerimônia realizada durante o Congresso Brasileiro de Clubes, que junto com o VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, compõe a 2ª Semana Nacional dos Clubes, organizada pela Confederação Nacional dos Clubes-FENACLUBES em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes-CBC.