Começam a ser definidos os finalistas do CBI® de Voleibol Sub 17 Masculino

21, Setembro 2022
Começam a ser definidos os finalistas do CBI® de Voleibol Sub 17 Masculino

Oito equipes disputaram em Campinas/SP a classificatória A do Campeonato Brasileiro Interclubes-CBI® Sub 17 de Voleibol Masculino.

O Clube de Regatas do Flamengo-RJ ficou com o título ao vencer na final o Brasil Vôlei – Vôlei Renata-SP por 3 sets a 0 com parciais de 25-11; 25-20 e 25-22. A terceira colocação ficou com Minas Tênis Clube-MG, que na disputa pelo bronze derrotou a Associação Desportiva Centro Olímpico-ADECO-SP por 3 a 1 (25-23; 18-25; 25-16 e 25-22).

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro Interclubes-CBI® Sub 17 de Voleibol Masculino – Classificatória A

Com os resultados obtidos, Clube de Regatas do Flamengo-RJ, Brasil Vôlei-Vôlei Renata-SP e Minas Tênis Clube-MG já garantiram vaga para a etapa final da competição, que acontecerá em novembro, em Saquarema/RJ.

Novos classificados serão definidos até domingo

Novos classificados serão definidos da Classificatória B que está acontecendo no Círculo Militar do Paraná-PR.

Na disputa estão Fluminense Football Club-RJ, Círculo Militar do Paraná-PR, Grêmio Náutico União-RS, Apan Blumenau-SC, Academia do Vôlei-MG, Praia Clube-MG, Sociedade Ginástica de Porto Alegre-SOGIPA-RS e APV-MT.

A classificatória B do Campeonato Brasileiro Interclubes-CBI® de Voleibol Sub 17 Masculino, termina no domingo, dia 23.