Colegiado de Direção aprova os projetos de Materiais Esportivos e antecipa a segunda chamada do Edital 9 para Equipamentos Esportivos

28, Maio 2021
Colegiado de Direção aprova os projetos de materiais esportivos e antecipa a segunda chamada do Edital 9 para Equipamentos Esportivos

No dia 21 de maio, o Colegiado de Direção do CBC se reuniu e avaliou, selecionou e aprovou 12 (doze) projetos dos Clubes Filiados Primários, participantes da primeira entrada do Ato Convocatório nº 09: MEE – Eixo de Materiais e Equipamentos Esportivos.

O resultado foi homologado pela Diretoria do CBC no dia 28 de maio, e já se encontra disponível para consulta em nosso site. Consulte aqui.

A partir de agora, os Clubes com os projetos selecionados iniciarão os trâmites para assinatura dos Termos de Execução e recebimento dos recursos aprovados.

 

Segunda chamada em junho

De forma antecipada, o CBC inicia, a partir de 1º de junho, o recebimento dos ofícios de manifestação de interesse em participar da segunda chamada de projetos do Ato Convocatório nº 09, bem como do Ato Convocatório nº 08-A.

A segunda chamada de projetos do Ato Convocatório nº 09 é direcionada aos Clubes Filiados Primários que não participaram da primeira entrada, para aquisição de materiais de consumo esportivos, e também para os Clubes Filiados Plenos, para aquisição de materiais e equipamentos esportivos.

Já o Ato Convocatório nº 08–A, relativo ao Eixo de Recursos Humanos – RH, é voltado exclusivamente para os Clubes Filiados Plenos que não entraram no Ato Convocatório nº 8 em 2020, visando o apoio financeiro para a viabilização de Equipe Técnica Multidisciplinar vinculada à formação de atletas para os anos de 2022-2024.

Para manifestação de interesse em participar dos referidos Atos Convocatórios, os Clubes deverão encaminhar ofício, cujos modelos encontram-se disponíveis nas páginas dos respectivos Editais, para os e-mails descritos abaixo. Mais informações e outras dúvidas podem ser esclarecidas através deles:

 

Eixo de Materiais e Equipamentos Esportivos – MEE: atoconvocatorio9@cbclubes.org.br

 

Eixo de Recursos Humanos – RH:  atoconvocatoriorh@cbclubes.org.br

 

Importa registrar que, até o dia 30/07/2021, os Clubes deverão estar regulares junto ao CBC e com a Certidão de Registro Cadastral, emitida pelo Ministério da Cidadania, válida e vigente.