CBC realiza oficinas de capacitação online sobre os Atos Convocatórios 8-A e 9 (Segunda Entrada)

11, Agosto 2021

Nos dias 11 e 12 de agosto, as áreas de Formalização de Projetos e Acompanhamento e Prestação de Contas do CBC promoveram mais uma oficina de capacitação para os Clubes participantes dos Atos Convocatórios 8-A e 9 (Segunda Entrada), com foco no preenchimento dos Projetos na Plataforma Digital e nos pontos essenciais para a celebração das parcerias. Os materiais de apoio já estão disponíveis para download e os vídeos no YouTube do CBC para acesso.

As oficinas foram sucesso de aprovação entre os Clubes participantes, e tiveram o objetivo de orientá-los acerca da lógica, procedimentos, obrigações e cronogramas relativos aos respectivos Atos Convocatórios, assim como a elaboração e inserção dos projetos na Plataforma Digital do CBC.

Participaram das oficinas os Técnicos Estratégicos Esportivos e representantes de todos os Clubes habilitados na 1ª fase da formalização de projetos. Na oficina específica do Ato Convocatório 8-A, participaram representantes dos 8 Clubes habilitados, e na oficina específica do Ato Convocatório 9 (Segunda Entrada), compareceram representantes de 52 Clubes.

Confira o vídeo completo da Oficina do Ato Convocatório 8-A

Confira o vídeo completo da Oficina do Ato Convocatório 9 (Segunda Entrada)

Os Clubes participantes do Ato Convocatório 8-A e 9 (Segunda Entrada) já podem fazer o preenchimento dos projetos na Plataforma Digital do CBC.

 

Realizador
Comitê Brasileiro de Clubes
Local
Evento Virtual - Online