CBC realiza nova reunião com a Gol Linhas Aéreas para aprimoramento do processo de aquisição de passagens

24, Março 2022
CBC realiza nova reunião com a Gol Linhas Aéreas para aprimoramento do processo de aquisição de passagens

No encontro que aconteceu nesta quinta-feira (24), os representantes da Companhia Gol Linhas Aéreas, foram recebidas pelo Gerente de Esportes e Competições do CBC, Matheus Theotonio da Silva e sua equipe técnica. Representando a Companhia Gol Linhas Aéreas esteve presente Ana Paula Zuppi, Supervisora Comercial, Cleide Pamponet Ferreira Da Silva, Coordenadora de Gerência Lojas VoeGOL e Cintia Costa, Líder Comercial da Diretoria de canais.

Na oportunidade foi exposto de forma detalhada o processo de aquisição de passagens aéreas nas plataformas das duas entidades, visando melhorar o fluxo de trabalho para que atletas e comissão técnica de Clubes participem dos Campeonatos Brasileiros Interclubes ® - CBI com esses benefícios. O objetivo é a avaliação da parceria visando as melhorias necessárias para o atendimento ao Ano II do Calendário de CBI, que terá início no mês de maio deste ano.

O calendário foi apresentado para que a companhia possa entender a dimensão da operação que os CBI proporcionam, visando o melhor planejamento possível para atendimento ao CBC. A intenção é que estas reuniões sejam realizadas mensalmente objetivando o aprimoramento ainda maior dos processos.

A reunião foi muito importante para estreitar ainda mais a relação entre as empresas, nos prepararmos para o novo calendário e alinhar as ações para facilitar o trabalho de ambos. Na ocasião nossa equipe técnica pautou todas as questões que precisamos avançar, principalmente no que diz respeito ao que está estabelecido no termo de referência do credenciamento” relatou Matheus Theotonio da Silva, Gerente de Esportes e Competições do CBC.

Viemos construindo esse trabalho com o CBC desde outubro do ano passado. A intenção é fazer estes alinhamentos mensais para melhorias nos processos, entendendo as necessidades dos times, e para uma melhor experiência dos passageiros. Nossa parceria foi fortalecida mais uma vez e pudemos perceber uma evolução neste trabalho em conjunto” afirmou Ana Paula Zuppi, Supervisora Comercial da Companhia Gol Linhas Aéreas.