Selo de Formação de Atletas em uniformes terá nova regra vigente a partir do dia 10

1, Fevereiro 2023
Selo de Formação de Atletas em uniformes terá nova regra vigente a partir do dia 10

A partir do dia 10 de fevereiro de 2023, a versão retangular do Selo de Formação de Atletas, não terá mais validade. Esta nova regra está de acordo com o publicado pela Resolução da Diretoria nº 007/2022, de 06 de novembro de 2022:

A partir de 10 de fevereiro de 2023 somente será aceita a utilização do Selo de Formação de Atletas no formato quadrado, de acordo com o Manual de Uso e Aplicação de Identidade Visual do CBC, edição 2022/2023, disponível no site do CBC.

selo

Desta forma, para participação em Campeonatos Brasileiros Interclubes-CBI®, os Clubes integrados ao Programa de Formação de Atletas deverão utilizar uniformes com a aplicação do selo na versão quadrada, conforme Manual de Uso e Aplicação.

Excepcionalmente para os jogos do CBI® de Voleibol - Superliga Feminina e Masculina, do Calendário 2022/2023, os Clubes poderão participar com os uniformes previamente aprovados para estas competições, pois estas ainda estão em andamento.

Reafirmamos que o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC não tem medido esforços para avançar no fortalecimento do Programa de Formação de Atletas, sempre tomando decisões que impactam de forma responsável e planejada o que diz respeito à imagem do programa perante à sociedade e aos órgãos de controle, principalmente pela execução dos recursos provenientes das loterias.

Todos os Clubes integrados ao Programa, devem enviar os layouts dos uniformes para aprovação até o dia 28 de fevereiro de 2023, para o e-mail: marketing@cbclubes.org.br