Segue a “todo vapor” a Campanha com benefícios exclusivos para Clubes Aspirantes, que se encerra em 31 de março

24, Janeiro 2023
Clube Aspirante

O CBC vem trabalhando para que neste ano de 2023 haja um grande movimento em torno de seu Programa de Formação de Atletas, visando atender, em sua máxima extensão, o objetivo de formar a “Rede Nacional de Clubes Formadores” no país.

Com isso, a fim de incentivar a integração de Clubes que participam dos Campeonatos Brasileiros Interclubes-CBI®, ao Programa de Formação de Atletas do CBC, foi criado o Clube Aspirante, com 100% de isenção de mensalidades.

Dentro disso, o CBC lançou uma campanha especial, que oferece vários benefícios para os Clubes que se integrarem até 31 de março de 2023.

Os Clubes Aspirantes, dentro desta campanha, terão direitos a benefícios que incluem passagens aéreas para participação em CBI®, vaga em um dos cursos de extensão da UNICAMP e participação no Fórum Nacional de Formação Esportiva com duas passagens aéreas, hospedagem e alimentação para o evento.

Diante da criação do “Clube Aspirante” as Confederações parceiras do CBC na promoção do Programa de Formação de Atletas, já começaram suas ações para o fortalecimento do Programa. A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos-CBDA e a Confederação Brasileira de Wrestling-CBW instituíram a obrigatoriedade de integração de todos os Clubes participantes de CBI®.  Conforme matérias já divulgadas pelo CBC:

Se o seu Clube participa de Campeonatos Brasileiros Interclubes - CBI e ainda não é integrado ao CBC, garanta os benefícios exclusivos da Campanha até 31 de março, cadastrando-se como Clube Aspirante!

Confira o vídeo sobre a campanha: