2ª Semana Nacional dos Clubes se encerra com avaliações positivas próximas de 100%!

10, Novembro 2022
2ª Semana Nacional dos Clubes termina e avaliações positivas chegam a quase 100%

A 2ª Semana Nacional dos Clubes teve ótima avaliação (entre Excelente/Ótimo e Muito bom/Bom) na média das pesquisas respondidas pelos participantes! A Semana foi composta pela realização sequenciada do Seminário Nacional de Formação Esportiva (de 31/10 a 2/11) e do Congresso Brasileiro de Clubes (3 a 6/11), no Hotel Bourbon Cataratas, na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

AVALIAÇÕES POR EVENTO

Seminário Nacional de Formação Esportiva de 2022 recebeu 100% de avaliações positivas (entre Excelente, Muito Bom e Bom):
 

grafico seminário

Congresso Brasileiro de Clubes de 2022 foi um sucesso absoluto: 97% das avaliações positivas (ótimo/bom):
 

grafico congresso

Mais uma vez a Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES atinge seu objetivo, constituído na Lei nº 13.756/18, de capacitar, formar e treinar os gestores de Clubes do Brasil. Houve uma grande participação de Clubes advindos das cinco regiões do país”, celebrou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

O Presidente do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, Paulo Maciel, destacou a importância da parceria entre as entidades para a realização da Semana. “Em um mesmo lugar conseguimos reunir as principais entidades que trabalham com esporte em nosso país e certamente os temas discutidos, vão contribuir para colocarmos ainda mais em prática nossa missão de Formar Atletas e ajudar no crescimento do esporte em nosso país”.

Agradecemos a todos que participaram e entregaram as avaliações preenchidas. Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar cada vez mais os próximos eventos!