Novos mascotes do CBC são apresentados durante VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva

31, Outubro 2022
Novos mascotes do CBC são apresentados durante VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva

Antes mesmo do encerramento das atividades do primeiro dia do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, evento que integra a 2ª Semana Nacional dos Clubes e que está sendo realizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes-CBC em parceria com a Confederação Nacional dos Clubes-FENACLUBES, os participantes tiveram uma grande surpresa. Na verdade, duas!

A primeira das surpresas foi a exibição de um vídeo do “Geraldos Clubes”, mascote do CBC desde 2017, anunciando sua aposentadoria no cargo depois de cinco anos de muito trabalho. A exibição do vídeo causou uma grande surpresa nos participantes, uma vez que a primeira impressão é que os Clubes participantes da Rede Nacional de Formação de Atletas ficariam sem o seu representante. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Um novo vídeo do Geraldos, marcando sua última ação à frente do CBC, anunciou a todos que ele iria sim ser substituído. Um alívio! Quando foi solicitada a entrada do novo mascote, a segunda grande surpresa do dia!

Geraldos Clubes não seria substituído apenas por um representante, mas sim, por dois novos mascotes em sua versão Masculina e agora também Feminina, que terão a missão de representar o CBC nos Clubes, eventos e Campeonatos Brasileiros Interclubes-CBI®. O sucesso dos coelhinhos do CBC foi total, mas algo estava faltando.

Os nomes dos novos mascotes do CBC. Sim, os novos mascotes ainda não possuem um nome e essa missão agora será de vocês! O CBC está com uma votação aberta onde todos poderão votar para escolher o nome de seus novos representantes.

Cada um tem seis opções de nomes. Para o Coelho as opções são: AFRÂNIO, BARUC, BELUC, BRINTER, VELOZ e VITÓRIO. Já para a Coelha, as opções de nomes são: CINDY, LENK, LUBECA, MARIA, VALENTINA e VICKY.

nomes dos novos mascotes do CBC

Nos ajude a dar nomes a nosso novos mascotes. É fácil! Basta acessar o link https://forms.gle/FKroCEP1aycrMJeZ6 e escolha o nome de sua preferência. Você pode votar quantas vezes quiser.

Mas é melhor correr. A votação para a escolha dos nomes vai até o próximo dia 8 de novembro!

As fotos do evento poderão ser conferidas no Flickr do CBC.