Clubes participantes dos Atos Convocatórios nº 08-B e 09-A recebem os recursos para execução dos projetos

27, Outubro 2022
Clubes participantes dos Atos Convocatórios nºs 08-B e 09-A recebem os recursos para execução dos projetos

O Comitê Brasileiro de Clubes - CBC repassou os recursos para os Clubes participantes dos Atos Convocatórios nº 08-B (Eixo Recursos Humanos - RH) e nº 09-A (Eixo Materiais e Equipamentos Esportivos - MEE), que atenderam às exigências estabelecidas pela norma.

Assim, os Clubes já receberam orientações específicas para a correta aplicação dos recursos, enquanto não empregados na sua finalidade, e devem aguardar a concessão (Ordem de Início) por parte deste Comitê, que seguirá o Cronograma de Execução previsto em cada projeto.

Importante registrar que, na oportunidade da Ordem de Início, será verificada a situação de regularidade do Clube junto ao CBC, em todos os Eixos de ação em que é beneficiado, sendo de suma importância que não haja qualquer pendência.

Na sequência, para os projetos de cada Ato Convocatório, o CBC realizará oficinas on line de capacitação com a finalidade de apresentar aos Clubes toda a metodologia de acompanhamento e prestação de contas, contemplando orientações específicas sobre a dinâmica da execução físico-financeira e cumprimento das normas.

Fique atento aos comunicados do CBC com mais informações, por meio dos boletins, site e mídias sociais.