CBI® de Ginástica Rítmica contará com a participação de mais de 200 atletas

12, Agosto 2022
CBI® de Ginástica Rítmica contará com a participação de mais de 200 atletas

Em domingo de Dia dos Pais, a cidade de São Caetano do Sul/SP receberá todo encanto da Ginástica Rítmica, momento em que terá início o primeiro CBI® do ano de GR, que acontecerá de 14 a 21 de agosto.

O Campeonato Brasileiro Interclubes - CBI® de Ginástica Rítmica - Loterias Caixa, reunirá mais de 60 Clubes de 16 estados do país, com a participação de mais de 200 ginastas, das categorias adulto e infantil.

Entre as atletas, estarão participando a finalista mundial Barbara Domingos, Ana Luísa Neiva da Seleção Brasileira e a Campeã do Pan Americano Rio 2022, Geovanna Santos.

A competição estará composta pelos aparelhos: Arco, bola, maças e fitas na categoria adulta e mãos livres, arco, bola e fita na categoria infantil.

O Campeonato Brasileiro Interclubes- CBI® de Ginástica Rítmica - Loterias Caixa, é realizado entre a parceria da Confederação Brasileira de Ginástica e o Comitê Brasileiro de Clubes-CBC. “As expectativas sempre são as melhores, ressaltando a importância da parceria com o CBC, já que este será o primeiro CBI do ano para a Ginástica Rítmica” comentou Candida Aragão, coordenadora de competições da CBG.