Estão abertas as inscrições para o VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva

10, Julho 2022
Estão abertas as inscrições para o VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva

As inscrições para o VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, estão abertas e vão até o próximo dia 22 de julho. O evento faz parte da 2ª Semana Nacional dos Clubes, e este ano será realizado no Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, entre os dias 31 de outubro a 02 de novembro de 2022.

O VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, é um evento direcionado aos Gestores Profissionais e Técnicos dos Clubes, já que tem como objetivo a ampla discussão do Programa de Formação de Atletas.
VIII seminário nacional de formação esportiva


Caberá a cada Clube a indicação dos seus representantes, sendo que no caso dos participantes do Edital 8, uma das vagas obrigatoriamente será para o Técnico Estratégico Esportivo, responsável pelos projetos junto ao CBC. Caso o Clube opte pela participação de algum Gestor Estatutário ligado ao Esporte, este sempre deverá compor a dupla com um profissional da área esportiva que responde pela relação com o Comitê Brasileiro de Clubes-CBC.

Importante ressaltar que a participação de todos os Clubes integrados ao CBC é obrigatória, com direito a 2 participantes em 1 apartamento duplo com alimentação + passagens aéreas de ida e volta para os 2 participantes.

No momento da inscrição, assim como para participar do evento, o Clube deverá estar adimplente com as Contribuições Associativas e demais obrigações junto ao CBC.

O VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva promete repetir o sucesso de 2021 e mais uma vez já começa a gerar muita expectativa dos participantes.

Por este motivo, não deixe para a última hora e faça hoje mesmo a sua inscrição. Para isso basta acessar o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES e preencher todos os dados do participante. 

Já estão confirmadas a realização de debates, palestras, plantões técnicos esportivos, entre outras atividades que estarão à disposição dos participantes. Para conferir mais informações e a programação do VIII Seminário de Formação Esportiva, é só entrar no site do CBC