Assembleia Geral 2022 do CBC é confirmada para 12 de março e está cheia de novidades e atrativos para participação

18, Janeiro 2022
Assembleia Geral 2022 do CBC é confirmada para 12 de março e está cheia de novidades e atrativos para participação


No próximo dia 12 de março vai acontecer em Campinas-SP a Assembleia Geral do CBC, conforme disponível em https://www.cbclubes.org.br/governanca/poderes-constituidos/assembleia-geral. A Assembleia Geral Extraordinária - AGE vai colocar em votação algumas mudanças no Estatuto. Já a Assembleia Geral Ordinária - AGO vai apresentar aos participantes o Relatório de Gestão e a Prestação de Contas da entidade referente ao ano de 2021 para apreciação, como ocorre todos os anos.

Os presidentes de Clubes que estiverem presentes na AGO e AGE neste ano poderão usufruir de uma série de eventos graças à parceria com a FENACLUBES. As atrações extras são exclusivas para os Clubes que aderirem à Contribuição Administrativa da FENACLUBES. E para isso deverão manifestar o interesse impreterivelmente até hoje dia 25 de janeiro.

Mas com certeza valerá (E MUITO) a pena estar em dia. Isso porque são vários os eventos e benefícios oferecidos, começando com o fato de os presidentes de Clubes poderem trazer para a AGO/AGE um acompanhante, com hospedagem na Rede Hoteleira Royal Palm.

Já na noite de 11 de março, véspera da Assembleia, a FENACLUBES oferecerá aos participantes um espetacular Jantar de Boas-vindas. Para o dia da AGO/AGE (12/03), será oferecido o traslado até a sede da APESEC (onde será a Assembleia) oportunidade em que os participantes conhecerão as sedes próprias do CBC e da FENACLUBES situadas na mesma rua, encerrando a manhã com um almoço especial com a apresentação musical do renomado Grupo Samba de Gaveta.

Vale a pena ressaltar que só poderá participar dos eventos que serão realizados durante a Assembleia os presidentes e acompanhantes dos Clubes que estiverem em dia com o pagamento da Contribuição Administrativa da FENACLUBES.