Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI atualiza ranking de Wrestling em competição marcada pelo alto número de participantes

4, Janeiro 2022
Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI atualiza ranking de Wrestling em competição marcada pelo alto número de participantes

Foi realizado nos dias 18 e 19 de dezembro no Aeroclube do Rio Grande do Norte-RN a última edição de 2021 do Campeonato Brasileiro Interclubes® - CBI de Wrestling. A competição foi disputada nas categorias Júnior e Cadete e contou com a participação de mais de 440 atletas de vários estados do país. O destaque ficou por conta do Clube Campestre-PB que levou uma delegação com mais de 100 atletas e faturou o título Masculino das duas categorias disputadas.

O presidente da Confederação Brasileira de Wrestling, Flávio Cabral, destacou a importância da realização de eventos deste porte em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. “A competição foi excelente em todos os sentidos. A estrutura estava muito boa e pensada para os atletas. Tivemos também um elevado número de participantes, além do nível técnico que foi excelente. Posso dizer que foi a melhor maneira do Wrestling encerrar 2021”.

E por falar em 2021, o presidente Flávio Cabral aproveitou para fazer uma avaliação deste primeiro ano de sua gestão. “É meu primeiro ano como presidente da CBW e estou muito feliz em dizer que foi um grande ano onde conseguimos fazer tudo o que tínhamos programado. Graças a nossa parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes, o segundo semestre foi ainda melhor e conseguimos concretizar competições como esta de Natal-RN. Por isso, meu objetivo agora é sentar com o CBC e fechar a parceria para este ano, pois isso é muito importante para a modalidade” finalizou.

 

 

Os resultados do CBI atualizaram o ranking da modalidade por Esporte e por Gênero.