Vídeos sobre Programa de Formação de Atletas concorrem a prêmio no VII Seminário Nacional de Formação Esportiva

5, Abril 2021
Evento será entre os dias 27 e 29 de outubro, em Campinas/SP
Vídeo ABDA

Sob inspiração do novo vídeo da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), o CBC teve uma grande ideia que tornará ainda mais animada a próxima edição do Seminário Nacional de Formação Esportiva. Seu clube já está convidado a participar desta ação.

Trata-se de um prêmio inédito para o melhor filme produzido por clube integrado que ressalte o Programa de Formação de Atletas. Pode ter imagem de atletas beneficiados, depoimento das comissões técnicas, pequenos filmes dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI que aconteceram na sede da sua entidade ou na sua cidade – o que a sua imaginação mandar. A ideia é que seja dinâmico e envolvente para concorrer a este importante reconhecimento.

Se faltar inspiração, assista à nova produção da ABDA.

O VII Seminário Nacional de Formação Esportiva, a ser realizado entre os dias 27 e 29 de outubro de 2021 em parceria com a Confederação Nacional dos Clubes - FENACLUBES, é um evento de participação fundamental e específica para os gestores profissionais dos Clubes formadores de atletas. Nele serão debatidas as políticas de formação de atletas, planejando em conjunto com os Clubes formadores as ações a serem desenvolvidas em cada ciclo olímpico. Saiba mais sobre o evento aqui.