Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

06/06/2017Vice-presidente do CBC recebe título de cidadão honorário do RJ

O pernambucano Paulo Maciel, vice-presidente administrativo/financeiro do Comitê Brasileiro de Clubes ? CBC tem um compromisso pra lá de importante em sua agenda no dia 11 de junho: receber o título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.

"Fico muito contente com a homenagem, já que o Rio de Janeiro é uma cidade que me acolheu de forma muito especial. Aqui fiz minha vida e posso dizer que me sinto também um carioca", comenta Maciel.

A cerimônia, denominada Alvorada Tijucana, celebrará também os 102 anos do Tijuca Tênis Clube - RJ, o qual Maciel também é presidente.



CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600