Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

23/05/2017Presidente do CBC recebe homenagem da Sociedade Recreativa Mampituba

No último dia 20 de maio, durante a 35º Comenda Colibri, o Presidente do Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, Jair Alfredo Pereira, recebeu homenagem da Sociedade Recreativa Mampituba, clube filiado ao CBC. A placa foi entregue pelo próprio Presidente do Clube, Arcílio Fabris.

A 35ª Comenda Colibri teve como objetivo celebrar os 93 anos da Sociedade Recreativa Mampituba e reuniu mais de 800 pessoas. O Presidente Jair Alfredo Pereira destacou a grandeza do evento. 'Estou impressionado. Esta é uma festa fantástica! Só tenho a lisonjear a diretoria do Clube por tanto empenho. O Mampituba é um Clube de destaque no Brasil", afirmou. Junto com ele, estavam mais dois membros da diretoria do CBC: o Vice-Presidente Administrativo-Financeiro, Paulo Germano Maciel, e o Vice-Presidente de Formação de Atletas, Fernando Manuel de Matos Cruz.

A Sociedade Recreativa Mampituba participou do Edital de Chamamento de Projetos nº 06, com o Projeto Mampituba Olímpico 2020, que visa viabilizar equipes técnicas e multidisciplinares para formação de atletas olímpicos e paralímpicos nos seguintes esportes: atletismo, ginástica rítmica, natação, tênis, tênis de mesa, tênis de mesa paralímpico, tênis em cadeira de rodas, triatlo e triatlo paralímpico.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600