Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

18/07/2017Nadadora do Olympico é Ouro em quatro provas no Campeonato Mineiro Petiz de Inverno 2017

O Olympico Club, de Belo Horizonte - MG garantiu ótimos resultados no Campeonato Mineiro Petiz de Inverno 2017, realizado entre os dias 30 de junho e 1 de julho, no clube Usipa em Ipatinga-MG. Promovido pela Federação Aquática Mineira - FAM, o Campeonato é o mais importante da categoria Petiz em Minas Gerais.

A atleta do Olympico, Ariana Martins, mais uma vez, destacou-se entre os cerca de 200 competidores e elevou o nome do Clube após conquistar quatro medalhas de Ouro, sagrando-se campeã mineira nas provas: 200 metros Medley, 100 metros Peito, 100 metros Borboleta e 200 metros Livre.

Além de Ariana, conquistaram o Ouro os atletas Maria Cecília nos 200 metros Medley e Gabriel Nonato nos 100 metros Peito que, somadas às quatro medalhas de Prata e às 14 de Bronze, contribuíram para que o Olympico Club, com a participação de apenas 11 atletas, ficasse em 4º lugar geral entre as 13 equipes participantes. "Os atletas nadaram com muita garra, vontade e os resultados saíram por conta da motivação dos mesmos", destacou o treinador Leandro Santos.

O Olympico Club participou do Edital de Chamamento de Projetos de nº 6 do CBC, o que possibilitou a contratação de equipes técnicas e multidisciplinares.


Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600