Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

10/05/2018Formando Atletas: Recreio da Juventude no XXI Festival Mercosul de Voleibol

Neste mês, as atletas do Recreio da Juventude foram campeãs na 21ª edição do Festival Mercosul de Voleibol, categoria Infanto Série Ouro. A competição ocorreu na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo/RS.

Comandadas pelo técnico Ivan Reisdofer, as jogadoras tiveram um desempenho praticamente invicto, perdendo somente para o time argentino Club Pellegrini, depois de encarar e vencer até a etapa final, equipes de cidades gaúchas e catarinenses, além das internacionais. Na final, derrotaram as argentinas do Club Pellegrini por 2x1. Além disso, a líbero do Recreio da Juventude, Luna Armelin Tedesco, recebeu a premiação individual como melhor defensora da competição.

Por meio do Projeto Recreio da Juventude Olímpico, o Recreio da Juventude, integrado ao CBC, recebe recursos por meio de Termo de Colaboração nº 79/2016, firmado no âmbito do Edital de Chamamento de Projetos n.º 06 que viabiliza a contratação de equipes técnicas e multidisciplinares com vigência de 54 meses para os esportes olímpicos de vôlei, basquete, ginástica artística, handebol, judô, natação, tênis e natação paralímpica.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600