Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

07/11/2017Formando Atletas: Natação do Grêmio Náutico União

O 39º Troféu Mauricio Bekken - Campeonato Brasileiro Infantil 2017, que ocorreu na sede Moinhos do Grêmio Náutico União - GNU, encerrou com recordes dentro e fora das águas. Com mais de 500 inscritos de 101 clubes, a competição foi entre os dias 1º a 4 de novembro. Nas piscinas, 12 recordes foram batidos e a equipe unionista terminou a competição em 4º lugar.

Representado por 17 atletas, os nadadores do GNU conquistaram 18 medalhas sendo (6 de ouro,5 de prata e 7 de bronze). Foram 20 finais individuais na disputa e seis revezamentos.Entre os feitos, a equipe feminina que nadou o 4x200m Livre bateu um recorde que durava 29 anos. Na pontuação geral, com 195 pontos, a equipe do Clube terminou em 4º lugar. Na categoria Infantil 2, o GNU ficou em 4º lugar geral e no Infantil 1, o clube ficou em 6°.

Organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA e Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos - FGDA, com o apoio do Grêmio Náutico União, a competição reuniu os melhores nadadores do Brasil entre 13 e 14 anos, de diversos estados. Aberta ao público, durante os quatro dias de competição, as arquibancadas ficaram lotadas. Resultados completos podem ser encontrados no site da CBDA.

Integrado ao CBC, o Grêmio Náutico União participa do Edital de Chamamento de Projetos n.º 06 (Termo de Colaboração n.º 75/2016), que viabiliza a contratação de equipes técnicas e multidisciplinares com vigência de 48 meses para natação, basquete, esgrima, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, remo, tênis, voleibol, esgrima em cadeira de rodas e natação paralímpica.


CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600