Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

31/05/2017Formando Atletas: Natação do Flamengo é sucesso em competição interestadual

Três equipes do Clube de Regatas do Flamengo, clube filiado ao CBC, fizeram bonito durante o Troféu Ivo Lourenço, competição interestadual de natação que ocorreu entre os dias 19 e 21 de maio, em Belo Horizonte/MG. As categorias Petiz e Mirim conquistaram bons resultados, ficando na segunda e terceira colocações, respectivamente.

Os atletas do Petiz acumularam 22 medalhas nas provas, deixando o Flamengo com a segunda posição na classificação geral. Foram seis ouros, nove pratas e sete bronzes. Já a equipe Mirim levou 12 medalhas para casa, sendo cinco de ouro, três de prata e quatro de bronze. O resultado manteve o Rubro-Negro como terceiro na tabela geral.

"A participação do Flamengo foi importantíssima, significativa e gratificante em todas as categorias da natação. Destaco que o Fla foi o único clube da região Sudeste, que envolve as maiores potências do Brasil, que esteve entre os três primeiros em todas as categorias", comentou o gerente de esportes aquáticos do Flamengo, Edson Terra.

O Clube de Regatas do Flamengo participa de inúmeros convênios com o CBC, por meio do Editais de Chamamento de Projetos nº 01, 03, 05 e 06. As projetos contemplados são Equipamentos e Materiais para Esportes Aquáticos - Convênio nº 15/2014 (para aquisição de materiais e equipamentos de natação); Participação Rubro Negra em Competições Estaduais, Regionais e Nacionais - Convênio nº 18/2015 (para participação em competições para basquete, canoagem, ginástica artística, judô, nado sincronizado, natação, polo aquático, remo e voleibol); Projeto Aquisição de Equipamentos e Materiais para Modalidades Olímpicas - Convênio nº 35/2015 (para aquisição de materiais e equipamentos para basquete, ginástica artística, nado sincronizado, natação, polo aquático, remo e voleibol); e Projeto Flamengo Olímpico - Convênio nº 89/2016 (para viabilização de equipes técnicas e multidisciplinares para basquete, canoagem velocidade, ginástica artística, judô, nado sincronizado, natação, polo aquático, remo e voleibol), respectivamente.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600