Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

26/06/2017Formando Atletas: GNU no Panamericano de Esgrima

O Grêmio Náutico União (GNU) colaborou para o Brasil ter mais sucesso na esgrima durante o Campeonato Panamericano que aconteceu neste mês, em Montreal, no Canadá. O atleta Guilherme Toldo conquistou a medalha de prata por equipe. Além dele, as esgrimistas Ana Luiza Toldo, Gabriela Cecchini e Mariana Pistoia ajudaram a seleção brasileira a conquistar a medalha de bronze na prova de Florete Feminino. Todos eles são atletas do GNU. O clube também foi representado pelo técnico Alexandre Teixeira, que compôs a comissão técnica.

No total, o Brasil encerrou a competição no Canadá com cinco medalhas. O torneio conta pontos para o ranking mundial e vale classificação por equipes para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru. Atualmente, Guilherme Toldo é o 19º do ranking.

Filiado ao CBC, O GNU participa do termo de colaboração nº 75/2016, no âmbito do Edital de Chamamento de Projetos nº 06, visa viabilizar equipes técnicas e multidisciplinares ao longo dos próximos quatro anos para esgrima, basquete, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, remo, tênis e voleibol, além dos esportes paralímpicos de natação e esgrima em cadeira de rodas.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600