Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

24/03/2017Formando Atletas: Clube Esperia

Desde 2016, o Clube Esperia (São Paulo - SP) passou a figurar entre os principais centros de formação de atletas do tiro com arco em todo o mundo. "Hoje podemos nos orgulhar em ser referência na formação de arqueiros. Temos o objetivo de ampliar nosso stand, que já é considerado um dos maiores e mais modernos da América Latina e também estamos investindo na formação de paratletas da modalidade", comenta o diretor do Departamento de Arco e Flecha do Clube, José Coutinho.

Os resultados já são visíveis. Os jovens arqueiros do Esperia participaram da terceira edição do Campeonato Outdoor da Federação Paulista de Arco e Flecha, além da Copa São Paulo 2017 e tiveram grandes resultados. Destaque para os atletas do projeto de formação que conta com recursos do CBC. Além dos atletas destacados abaixo, recebeu medalha de ouro a arqueira Marina Gobbi, na categoria 70 metros recurso; Elias Kim recebeu medalha de prata na categoria 60 metros recurso; e também na mesma categoria, Rafael Portela ficou com a medalha de bronze. Veja outros resultados:

  • Atleta / Categoria / Classificação
    Marina Canetta Gobbi / RFA / 1º
    Enoque Esteban Suhan Kim / RMI / 1º
    Elias Estaban Sujin Kim / RMC / 1º
    Rafael Piaggi Portela / RMC / 3º
    Felipe Del Guercio Francisco / RMJ / 3º
    Fernando Ferreira de Souza / RMA / 4º
    Alfred Rosenitsh / RMM / 4º
    Heriberto Rocca / RMA Open / 1º
    Lucas de Camargo Mainente / CMJ-2º
    Edson Kiyu Umisedo / CMA / 6º
    Alexandre Campalle / CMA / 11º
    Laercio Magalhaes / CMM / 4º
    Bianca Cristina Garcia Lisboa / CFA / 4º
    Herman Cristian Sakuma / RMA / 13º
O Clube Esperia é filiado ao CBC e participou do Edital de Chamamento Interno de Projetos nº 01/2014 (Convênio nº 22/2015) que visa a aquisição e instalação de equipamentos e materiais esportivos destinados à melhora técnica e física de jovens praticantes das modalidades natação, basquete, ginástica artística, tênis e atletismo, além de tiro com arco.


Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600