Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

17/03/2017Formando Atletas: Clube Curitibano

Tenista do Clube Curitibano é campeã de torneio classificatório para Roland Garros

A final da etapa brasileira do torneio Rendez-Vous a Roland Garros, disputado no final de semana no saibro do Lagoa Iate Clube, em Florianópolis, foi dominada por atletas do Clube Curitibano. Nathalia Gasparin e Vitoria Okuyama se enfrentaram na decisão. As duas são parceiras de duplas e treinos em Curitiba e Nathalia levou a melhor, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6-0 e 6-4.

Com a conquista a tenista de 17 anos ganhou uma viagem à Paris e a oportunidade de disputar uma vaga na chave juvenil de Roland Garros, contra as campeãs das etapas da China, Coreia do Sul, Índia, Japão e EUA, no final do mês de maio.

"É uma oportunidade única, dei meu máximo para estar lá e agora vou realizar esse sonho, de ir à Paris lutar pela vaga na chave principal. Nunca fui e a expectativa é muito grande", disse Nathalia, ao receber o troféu das mãos do ídolo e tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten.

Nathalia e Vitoria contam com o incentivo do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes, vestindo uniformes adquiridos com recursos do Edital 1. Também treinam nos equipamentos e utilizam materiais adquiridos nos Editais 1 e 5, além de viajar 18 meses com recursos para as viagens previstas no Edital 3.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600