Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

01/11/2017Como o seu Clube vai comemorar o Dia Nacional dos Clubes?

O Dia Nacional dos Clubes Esportivos Sociais (regulamentado pela Lei 12.333/2010) será comemorado no próximo dia 09 de novembro.

Portanto, destacamos a importância do seu Clube se organizar para comemorar seu Dia com festas e eventos diferenciados, que reforcem a relevância deste segmento centenário para a sociedade brasileira.

Esta é a data ideal para celebração dessa união em volta dos clubes, onde pessoas com interesses em comum se encontram, tais como: atividades recreativas, esportes, debates, opiniões, trabalhos artísticos, filantrópicos e outros se reúnem para confraternizar ou praticar alguma atividade.

Os clubes são os verdadeiros celeiros dos atletas nacionais. Por possuírem melhor estrutura física, a maior parte dos atletas olímpicos têm sua origem ali. Nos Jogos Rio 2016, 89% dos brasileiros que receberam medalhas tiveram passagem por clubes formadores.

O CBC parabeniza aos milhares de dirigentes e colaboradores que fazem a diferença nos Clubes do País!



CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600