Acessibilidade


Por favor, ajuste suas preferências
Verifique se as suas preferências estão ajustadas.
Cores Originais
Alto Contraste
Recursos da Acessibilidade
Modais (imagens ou textos que aparecem sobrepostos ao conteúdo do site) e Flash não são utilizados, pois suas características impossibilitam o acesso dessa parte do conteúdo a deficientes visuais. Navegação via teclado, através de teclas de atalho, para que o usuário não precise buscar pelos botões de navegação na tela, podendo concentrar-se apenas na informação.

O menu invisível é o primeiro item de navegação da pessoa com deficiência, possibilitando a esta percorrer as páginas de forma mais objetiva, direcionando-a às áreas de topo, menu e rodapé. Todas as imagens são acompanhadas por uma descrição, garantindo a compreensão do que está sendo retratado.
Aumente ou diminua a fonte
-
+
O usuário também pode utilizar a ferramenta de aumento e diminuição de fonte do próprio browser:

Pressione Ctrl + para aumentar o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl - para diminuir o tamanho da fonte;
Pressione Ctrl 0 para que a fonte retorne ao tamanho original.
Cancelar
OK
ou
CBC

Notícias

Página Inicial - Comunicação - Informações - Notícias

Voltar

23/05/2018Clube Curitibano vence Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis - Copa Mampituba

O Clube Curitibano, integrado ao CBC, foi o grande vencedor por equipes do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis - Copa Criciúma, encerrado na semana passada na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma/SC. Em competições realizadas em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis - CBT, o Curitibano assumiu a liderança com 5.376 pontos no ranking, depois de duas etapas equilibradas e após assumir o vice-campeonato na edição do CBI de Tênis em Salvador, ocorrido em abril.

O também paranaense Instituto Ícaro Marcolin, medalha de prata em Criciúma e campeão do circuito em 2017, é o segundo colocado geral com 4.620 pontos. Em terceiro lugar, esteve o catarinense Itamirim Clube de Campo, campeão em Salvador e sexto lugar na etapa de Santa Catarina, com 4.574 pontos. O Club de Regatas Vasco da Gama, que soma uma sétima posição na capital baiana e o terceiro lugar em Criciúma, é o quarto colocado no ranking, com 4.091 pontos. E o paulistano Clube Esperia, que ficou em quarto em Criciúma e sede do próximo Campeonato Brasileiro Interclubes, fecha o Top 5, com 3.436 pontos. Confira abaixo as classificações na Copa Mampituba e no quadro geral:

Classificação Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis - Copa Mampituba
1º Lugar - Clube Curitibano (PR) - 2.739 pontos
2º Lugar - Instituto Ícaro Marcolin (PR)- 2.715 pontos
3º Lugar - Club de Regatas Vasco da Gama (RJ)- 2.608 pontos
4º Lugar - Clube Esperia (SP) - 2.358 pontos
5º Lugar - Grêmio Náutico União (RS) - 2.298 pontos

Classificação Geral:
1º Lugar - Clube Curitibano (PR)- 5.376 pontos
2º Lugar - Instituto Ícaro Marcolin (PR)- 4.620 pontos
3º Lugar - Itamirim Clube de Campo (SC) - 4.574 pontos
4º Lugar - Club de Regatas Vasco da Gama (RJ) - 4.091 pontos
5º Lugar - Clube Esperia (SP) - 3.436 pontos

Idealizados em sua política de formação de atletas, os Campeonatos Brasileiros Interclubes do CBC foram resultado de uma chamada pública cujo objeto é o investimento em competições esportivas de base, por meio do custeio de transporte aéreo e hospedagem de atletas. Ao todo, 39 clubes integrados ao CBC serão anfitriões das competições, realizando centenas de Campeonatos Brasileiros, envolvendo centenas de clubes e cerca de 90 mil beneficiários até 2020, atingindo um número mais amplo quando considerados todas as etapas, categorias e gêneros.



Fotos




CBC
Campinas/SP: R. Açaí, 566 - Bairro das Palmeiras - CEP: 13092-587 - (19) 3794-3750
Brasília/DF: SBN Qd.02 Bloco F, Lt. 12, Sala 1503 - Ed. Via Capital - CEP: 70040-020 - (61) 2099-2600